quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olá
Hoje finalmente aconteceu minha primeira oficina... estava muito ansiosa, mas foi além do que esperava..

Quando cheguei a escola fui recebida pela direção que me auxiliou na preparação dos equipamentos...

Quando os professores chegaram estavam um pouco envergonhados, mas com o decorrer da oficina começamos a dialogar a respeito do assunto, foi entao que eles falaram bastante e me relataram a respeito de como eles trabalham na escola o assunto..

Posso adiantar que superou minhas expectativas, foi incrivel sai de lá com a sensação de dever maissss que cumprido...

Depois as 12:00 fui na radio juntamente com a Glaucia e falamos um pouco sobre o cronograma...

A tarde fui junto com a Denise para a oficina de Cultura gaúcha, com a turma do 9° ano... ela ensinou a fazer chimarrão.....
No inicio eles estavam dispersos pois tivemos problemas técnicos... mas depois quando ela começou a ensinar a fazer o chimarrao, vi olhos vidrados e atentos... e quase todos provaram e aprovaram nosso querido chimarão...
Haiii isso me deu ainda mais saudade do meu pago hahaha...
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário